Seguidores

fevereiro 23, 2017

DESPERTA-ME (Ana Elisa)
Deita no meu leito e desperta-me.
Para que eu te guarde, rouco, doce, fogo.

Remexa meus lençois e desperta-me.
Sussurrando palavras que a noite oculta.

Desperta-me.
Em tuas mãos obscenas
E me faça gemer de dor.

Desperta-me.
Para que eu posso pecar em teu corpo
E travar tuas mãos nos beirais.

Seduza-me em tua boca,
Sem palavras, sem ar, sem fôlego
Deixa-me sedenta dos teus líquidos.

Devasta-me, insanamente.

Arrasta-me por vãos e vales
Onde abandonei meus desejos
e esqueci como ser mulher.

Devora-me, pausadamente
Para que eu sinta teus arrepios em mim.

E finalmente, ata-me em teu corpo nu,
Prenda-me em teus pelos, poros.
Em teu hálito bêbado.
Misture-se e perca-se no meu cheiro.

Vem, meu amor e degusta-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário