Seguidores

fevereiro 23, 2017

LIVRE! Susana Maurício)
Sou livre!

Sempre e quando permitir,
refrear a minha mente de analisar
e soltar sem medo o meu sentir,
seja qual a forma de o conjugar.

Se mesmo um dia na prisão,
libertarei meus sonhos e mente,
deixarei fluir pelo coração,
mantendo-me rodeada de "gente".

Desfaço-me de moralismos,
tabus e, tantos preconceitos
que conduzem a fanatismos,
que só mostram tantos despeitos.

Se à distância meu olhar se encontrar
com um amor há muito esquecido,
meu sentir não deixa passar,
um sorriso com afecto sentido.

A Liberdade não se encontra somente,
em espaços livres e desimpedidos.
Encontramos luz livre interiormente,
ficamos esclarecidos e "iluminados".

Não me critiquem vos peço,
destes meus múltiplos sentires,
não os aceito terão desapreço,
serão alvo dos meus tristes sorrires.

Só vive quem é livre para Amar.
De puras entranhas saí com Amor.
Fui dada à luz num constante lutar,
com vigor trouxe à família novo calor.

Sou Livre!
Na vida é esse o meu lema.
Ser Livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário