Seguidores

fevereiro 23, 2017

QUERES
(Susana  Maurício, in "Delírios Eróticos)
Queres.
Deixar minha pele incandescente,
Sentir meu ser no vermelho do fogo

por tua boca que me percorre lentamente.
Sentir a contorsão do meu dorso,
que te dá gozo é nosso mudo diálogo.

Queres.
Despir-me com tuas mãos e dentes,
ensaiar nossa dança de mútua provocação.
Que seja a tua gata em telhado de zinco quente.
Sentir-me deslizar por tua pele em ebulição,
Encaixar-mo-nos com amor "indecentes".

Queres.
Prolongar os preliminares tão desejados.
Ficarmos ausentes em plena ventura.
Nosso mundo parar com o fogo em nós insuflado.
Pecaminosa, ousada com toda a doçura.
Fazer comigo amor sendo tu o meu amado.

Queres. Tens-me!
Mulher Fêmea.
Mulher Amante.
Mulher Completa.
Sou tua
no amor mais fogosa,
que um dia de sol incandescente.
Sou Tua
 a tua,
Gata em telhado de zinco quente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário