Seguidores

fevereiro 23, 2017

PONTA DOS MEUS DEDOS
(Susana Maurícioin "Delírios Eróticos")
Na ponta dos meus dedos,
em ousados, sofisticados
e atrevidos gestos

tacteio tua pele.
Terna e suavemente,
para tua libido despertar.
Fazer o tudo em nós, acordae
na pureza do Amar.

Como Yin e Yang.
Preto e branco.
Homem e Mulher.
Ao assumir o desejo
que nos consome,
damos celestial cor a nossa vida
que só pode ser divinal.

O Vermelho da tua língua que me percorre.
O Amarelo da chama que se incendeia.
O Verde da floresta, onde nossos corpos
deslizam felizes já em festa.

O Azul do céu, em que livres voamos.
O Branco translúcido da saliva
que nos percorre
tão pura e pecadora, quanto o sentir
 do Amor que nos seduz.

Na ponta dos meus dedos,
somos tempo intemporal,
brisa, vento ou vendaval.
Em concha, coesos ficamos
no abraço aberto ao desejo,
e de nossos corpos fazemos
uma natural catedral!

Com a ponta dos meus dedos,
penetro o nosso âmago,
sem temor ou qualquer medo.
Com a Liberdade de quem afaga,
ama, provoca sem ficar quedo,
pois sabe que o amor, não se apaga,
quando assim se alimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário