Seguidores

fevereiro 23, 2017

DORMIA NUA (Susana Maurício)
Não sei se me beijaste.
Não sei se me acariciaste.
Dormia nua serena.
Tua mão entre minhas coxas.
Acordei excitada,
Corpo pronto a te receber.
Abri os olhos vi teu corpo nu.
Falo erecto,
por mim de desejo ardente,
que o fazia latejar, no desejo
 de me penetrar.
Completamente desperta,
meu corpo por ti chamou.
Em silêncio nada dissemos.
Sobre mim te deitaste,
sexo contra sexo.
Libido em explosão.
"Batalha" de corpos trocamos,
rolamos, e sobre ti me sentei.
Em silêncio nada dissemos.
Nosso olhos excitados, lânguidos
com volúpia, e "gula",
de um ao outro satisfazer.
Tua espada em riste acariciei,
com a boca e  língua te saboreei.
Esta noite nossos corpos,
não aguentaram
pediam com urgência,
o fazer amor consumar.
Entraste em mim.
Entre meus rins te sentia,
meu corpo desesperado,
sentia em ti a iminência,
do teu mel dentro de mim
 se derramar.
Ritmo desenfreado
corpo arqueado,
no silêncio entre nós instalado,
ouvimos nossos gemidos,
do orgasmo em simultâneo,
por ambos alcançado.
Transpirados afogueados,
lado a lado ficamos
em silêncio mão na mão.
Descansámos com ternura,
nossos olhos um no outro,
se fixaram e sorriram.
Foi assim sorrindo com ternura,
que na paz dos corpos,
de amantes saciados
serenos adormecemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário