Seguidores

setembro 22, 2024

DESCARGA (Josefina Barrón )

 eu fui com pressa

Eu arranquei as papoulas que ele plantou
    Van Gogh
porque eu gostei deles
Eu fui a porta de outra casa
coisa
teorema insuficiente
Eu me deitei em meus próprios sonhos
e eu acordei em um deserto de Dalian
Eu tenho sido uma pena de asa quebrada de fibra de algodão forte
nada de pedra preciosa, gato muito feroz
Ganhei peso, perdi alguns anos
Eu fiz amor, puxei o gatilho
Eu passei por túneis sem fim
Sempre me sentia decepcionado quando as luzes se acendiam.
luzes
Eu vivi na lua cascavel
Eu era fácil Bovary
bruxa no coven
fiel à metafísica fiel à Luz
para o corpo curvilíneo que me contém
Eu fui um inseto crustáceo de Eva
mais cerebral que um número primo

quase nada

Cometi erros, cumpri
de tão alto tropecei em satélites
Eu estraguei tudo, o peixe morre pela boca
e eu tenho sido um peixe-espada
Eles me pintaram de branco, eu me tingi de sangue
uau, eu pequei